terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ajudar a Claudia



Está a decorrer um leilao para ajudar a Claudia neste blog que foi criado pela Mokinhas. A Claudia precisa muito da ajuda de todos nós. Para quem nao viu a reportagem da TVI...a Claudia é uma criança envelhecida, à custa de uma doença raríssima - a progeria - que acelera o processo de envelhecimento em cerca de 7 vezes em relação à taxa normal. Neste caso, a Cláudia com apenas 10 anos, fisicamente parece uma velhinha de 70 anos. Pele enrugada, cataratas, artroses e artrites, próprias de décadas e décadas de vida. Todos os órgãos vão envelhecendo de tal forma, que a esperança de vida não ultrapassa os 14 anos. No entanto, se fisicamente estas crianças se tornam velhas a uma velocidade impressionante, já o seu desenvolvimento intelectual é perfeitamente normal.

Eu nao vi a reportagem toda mas nao fiquei indiferente...esta menina tem uma força enorme!!
Passem por lá e conheçam a situaçao mais ao pormenor. Nao custa nada ajudar...mesmo que seja pouco já é muito bom e a Claudia agradece.

Beijocas a todas/os.

6 comentários:

Vera disse...

Olá linda,
eu vi a reportagem somente através do Você na Tv e fiquei pasma com o tipo de doenças que existem e das quais nós nem temos conhecimento!
É uma menina de muita coragem!
beijinhos
Vera

Paula Pereira disse...

Olá Elisabeth, passei para agradecer e retribuir um bom fim-de-semana
Beijos

Paula

Vera disse...

Linda,
muitas beijocas e um lindo fds
Vera

ANA LÚCIA disse...

Eu já ouvi falar nesta doença cruel. Por ser rara muita gente desconhece. Vou ler e me atualizar sobre o caso da doce menina...
Abçs,
Ana

Alexandrina disse...

Olá amiga!
Eu vi a reportagem na íntegra e também no Você na TV! Fiquei impressionada pela força, pela alegria que ela consegue transmitir!
E como descobri esta ajuda através do teu blog (e vou colocar tb no meu) não quero ficar indiferente, também vou ajudar e com muito gosto!
Beijocas

Menina Especial disse...

Desculpe o abuso

Vamos ajudar a Cláudia.
Ofereçam o vosso trabalho/ajuda na Troca de trabalhos por uma ajuda.
Tentem a sorte no Natal Feliz.
Participem no ЭцЯФ Claúdia.
Dúvidas: FlickrMail ou ramiro.rpd@hotmail.com
Ramiro Dias - montradafamilia