segunda-feira, 6 de agosto de 2007

...mais uma Kitty Pregadeira



Kitty Abelha
4€



5 comentários:

Arte na Mão disse...

Estás doutorada em Hello Kittys.
Beijinhos
Alik

Cor de Mel disse...

Foférrima esta pregadeira...
Beijinhos, Lia.

Ana Matias disse...

olá menina! Tive a ver o teu blog e tenx muito jeito.tenx coisas muito giras.
olha eu tou a começar agr os meus trabalhos nesta área e kia saber s n t importas k eu adicione um link p teu blog no meu.s tiverex tb interessada em trokinhax podiamos combinar :)
dá uma vista de olhos http://axminhaxcorex.blogspot.com
bjokinhax fofinhax

Coisas de Mulher disse...

Outra tão linda!!!
Estou encantada com as tuas Kittys
:-))))))))
Beijinhos!
Helena

carmen disse...

Gostaria de te dar os parabens... de todas as Hello Kitty k vi...feitas com feltro... as tuas foram as mais bonitas!!! Estao muito bonitas!!! Adorei...Beijos