quarta-feira, 23 de maio de 2007

Jogo dos antagonismos

A Miká e a Vera propuseram-me este desafio mas só hoje é que tive possibilidade de responder. Por isso aqui vai:

SOU: amiga do meu amigo
NÃO SOU: falsa
GOSTO: muito muito muito dos meus sobrinhos
NÃO GOSTO: falsidade e inveja
FAÇO: por ser feliz
NÃO FAÇO: nada que não me dê prazer e felicidade
FIZ: muita coisa boa e também má...ninguém é perfeito
NÃO FIZ: nada que fosse contra os meus princípios
FAREI: tudo o que estiver ao meu alcance
NÃO FAREI: não sei, provavelmente algumas coisas, infelizmente não sou vidente :P
QUERO: viver a vida ao máximo
NÃO QUERO: guerra
SONHO: ir ao Egipto, Grécia,...dar a volta ao mundo
NÃO SONHO: não sei, não me lembro
FREQUENTO: os lugares que gosto e onde me sinto bem
NÃO FREQUENTO: discotecas mas gosto de sair á noite
APROVO: igualdade de direitos
NÃO APROVO: preconceito, racismo
COMO: quase de tudo
NÃO COMO: favas e pimentos
AJUDO: quem merece ser ajudado
NÃO AJUDO: pessoas interesseiras
LEIO: de tudo um pouco mas mais sobre o oculto ou factos verídicos
NÃO LEIO: quando não tenho tempo ou preguiça
ASSISTO: Prison Break(sou completamente viciada) mas compreende-se o porquê lol
NÃO ASSISTO: debates políticos
USO: saltos altos, saias, vestidos, calças, etc
NÃO USO: ténis(só quando ando de bicicleta)
VOU: tentar ser feliz e também fazer feliz os que me rodeiam
NÃO VOU: trair as minhas convicções

Passo este desafio á : Joanita - Artesanato com alma
Beta - Golfinho art
artcolorbiju.blogs.sapo.pt

Beijocas!!!

2 comentários:

Golfinho Art disse...

Ola beth .bigada pelo desafio. joquinhas fofas **BETA**

Anónimo disse...

Olá Beth, já vi o desafio há alguns dias mas ainda não tive tempo para responder.
E para quando a nossa troquinha...?
Beijinhos
Tânia